CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Pashmina: Drim's Ateliê

Amigas, eu adoro lenços e cachecóis para esquentar meu pescoço, mas agora a minha peça queridinha é minha pashmina de cerejas, ela é super macia e quentinha.

Quer saber onde eu comprei??
Comprei na Drim's Ateliê da minha querida Drim, é um blog e lojinha virtual, dá uma passadinha lá, tem coisas lindas: roupas, acessórios, sapatos, maquiagem, bijoux e muito mais.


Apesar da minha ansiedade, minha pashmina chegou rapidinho.
Comprando com ela você pode escolher qual é a melhor forma de pagamento pra você.

A Drim é muito atenciosa.
Visite o site dela e assine o newsletter para receber as informações e promoções no seu e-mail.


Amigas, espero que tenham gostado da minha dica.
Beijus Drim!!!


Beijus

2 comentários:

Márcia Cosméticos disse...

Olá Amiga, tudo bem?
Super meiga essa estampa de cerejinhas =)
Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog da Márcia Cosméticos? Tá valendo um super kit, com tudo em dobro, com 20 produtos! Daí você pode ficar com um pra você e sortear o outro entre as suas leitoras, que tal? ;-)
Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
http://bit.ly/9M9LQd

Beijos!

Anônimo disse...

Ola... tentei entrar em contato pelo site praa comprar uma pashmina dessas mas nao tive resposta... gostaria q vc me falasse como foi o seu contato pra ver se tenho mais sucesso... atenciosamente... Malu