CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Maquiagem: As Cores do Carnaval

Amigas, hoje é sexta-feira de Carnaval, dia de caprichar na make e soltar as feras e se divertir muito.

"Olha a cabeleira do zezé!
Será que ele é?!
Será que ele é?!
Será que ele é bossa nova?
Será que ele é maomé?
Parece que é transviado,
Mas isso eu não sei se ele é.
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!"







Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!
Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer bebendo até cair
Me dá me dá me dá, ô!
Me dá um dinheiro aí!

 



Tempo de alegria e diversão!
Com responsailidade e amor!


Bom Carvanal a Todas!

3 comentários:

Ieda disse...

Nossa, é tanta coisa que nem sei qual gostei mais! Amei as sugestões, Carnaval tem que ser bem colorido!
Seu blog está incrível!

Passa lá? Ficaria feliz com sua visita.
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Unknown disse...

Adorei!!

Obrigada por participar do Sorteio lá no blog,em breve o resultado!!

Bjinhooosss

Adoraria uma visitinha
http://sendoeu-e-mais.blogspot.com/

Helaine disse...

Nossa, linda aquela make que a menina está segurando o rímel! Apesar de não gostar de carnaval, acho que quem gosta aproveita muito as dicas de makes!!! =D Beijinhos!