CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

60

Sorteio de Aniversario: Kits AMEND

Amigas, ainda comemorando o aniversário do blog, hoje estou lançando mais um sorteio, desta vez a empresa parceira é a AMEND que me enviou dois kits de produtos para sortear.

Kit AMEND Eco Therapy
Cabelos Frágeis e Quebradiços
Contém: Shampoo + Condicionador + Creme Fortificante + Máscara Capilar

Kit AMEND Thermo Protect
Cabelos submetidos ao uso de secador e chapinha
Contém: Shampoo Restaurador + Condicionador Restaurador + Leite Protetor Térmico + Creme Restaurador Intensivo

Regras:
-Ser seguidora deste blog
-Preencher o formulário abaixo com seus dados
-O sorteio é válido para o território nacional
-Somente uma inscrição por participante
-Quem divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição (não esqueça de colocar o link da divulgação)
-O sorteio começa hoje 03/03 e encerra dia 26/03
-Serão sorteadas 02 ganhadoras


Conheça mais sobre os produtos da AMEND
Visite o site
 Linha Eco Therapy
O shampoo e o condicionador são formulados com ativos fortalecedores de origem vegetal, repara os fios fragilizados, reduz a queda, aumenta a elasticidade e a maciez do fio. A máscara capilar proporciona hidratação, suavidade ao toque e brilho. O creme fortificante sem enxágue tem ação anti friss e mantém os fios hidratados e brilhantes.

 Linha Thermo Protect
Tratamento especial para quem não abre mão do secador, da chapinha e outros acessórios para modelar e escovar o cabelo. A tecnologia desenvolvida repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, resgatando a vitalidade e resistência dos fios.

Boa Sorte para todas!
Obrigada Amend!


Beijus


60 comentários:

Alex Sandro disse...

Participei e divulguei!

Batom disse...

Olá, obrigada por seguir o Batom, amei seu blog! Já estou seguindo e participando do sorteio =) Beijo e um bom final de semana prolongado rs...

Frida Salobra disse...

aiaiaia Denise,

É meu aniversário também!!!
De dedinhos cruzados para ganhar!

beijocas,

Flor

monninha disse...

Partipando!!!
seguidora: monninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com

Josele Lopes disse...

Participandoooo
Bjs bjs

Juliana Cris disse...

Participando!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (seguidora)
http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/43752170176249857

Rafaela Zelenski disse...

super participando...e querendo muuuito ganhar..

bjokas da Rafa!!1
soumaeemecuido.blogspot.com/

Unknown disse...

Participando e torcendo muito pra ganahr!!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oba!!
Já estou participando e divulguei
beijos

Blog Ariane Baldassin disse...

participando e divulgando =D

Claudia Uchoa disse...

Já experimentei e gostei. Torcendo pra ganhar!!!

Danathielle Louise disse...

Participando!

Isabella Rabello disse...

Eu querooo!

*** Andrea Garcia *** disse...

Participar é uma emoção especial!...
Espero que esse brinde maravilhoso
tenha minha cidade como destino...
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

Georgia Jácome disse...

participando e divulgando =)

Sol disse...

Participando e divulgando!!!
Bjus

Héstia disse...

Já estou participando

Anônimo disse...

Participando!

Cinthia Mendes disse...

To nessa.bjs

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo, divulgando e torcendo. Obrigada. :)

Cris disse...

participando!

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Seguidora:Prii

Rah disse...

Participando =)

PRIS disse...

Oi Denize!!
Adorei a promo e já estou participando. Bjinhos

Lenni Santana disse...

Olá florzinha!!
Adorei te conhecer. Seu blog é muito chic, parabéns pela parceria e pelo sorteio. Desejo-te muito mais sucesso. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Face :)

CYBELLE disse...

Participando!

arlenenascimen disse...

ola amei seu blog estou participando e divulgando muito beijos @arlene_nascimen são paulo sp

Anônimo disse...

participando e divulgando thalita mayara
@lyttamayara são paulo sp

Greice Blogando Livros disse...

Oi Flor, estou divulgando no Amigas & Mulheres.
Tem sorteio de um kit de make lá também.
www.amigasemulheres.com.br

Beijos

adrianaferreiira disse...

Participando seguindo & Divulgando
Claro torcendo muito pra ganhar
bjocas

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

cristmart09 disse...

Oba, já tô participando! :)
Bjs!!

Edvanda Crochê disse...

Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-pompom-cor-de-rosa.html

Maniaca por esmalte disse...

Olá também adoro a cor rosa :-)

Já estou participando do sorteio.

Eba, quero ganhar.

Venha me visitar

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

Beijos....

xoxmih disse...

Eu quero!!!!

Jackie Sotero disse...

Parabéns pelo blog e pelo níver do blog.

Bjokas

Luciane Guareze disse...

ola
participando
luciane guareze.
seg. lucyinthesky
bjo

Unknown disse...

participando,quero muito ganhar

Karen Kessler disse...

Participando!

Vanessa Campos disse...

participando

Roberta disse...

Participando!!!!

Clau Jambo disse...

Participando e torcendo muito.
Convidando para participar do meu tb.

bj
http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

Jackie Sotero disse...

Agora estou divulgando lá no facebook.

bjokas

Eliza disse...

Participando!

Vanessa Lima disse...

Participando!!!
Beijinhos***

Vanessa Lima disse...

Participando!!!
Beijinhos***

Iris Barbas disse...

Oi, Denize!

Adorei seu sorteio, já estou participando e divulgando!

Abraços, Iris

Ane 513 disse...

Participando e divulgando!!!

TOCA DA ONÇA disse...

Oi amada!
participando e divulgando..
bjao!

Carine Rodrigues disse...

Participando! Adorei!

Karla Figueiredo disse...

Adorei o sorteio..ja estou participando e coloquei seu selinho no meu blog..segue ele tb! beijocas e espero ganhar..sou pé quente!!

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Ingrid minha dica :* disse...

Estou participando e espero ganhar, haioshaishioahsaio..
beeijo linda, estou te seguindo, me segue tb;!

Anônimo disse...

Participando ativamnte! hahaha

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/50266405932769280

@migerbasi

michellegerbase@bol.com.br

Simone.K disse...

Participandoooo!

Bjuxxxx da Monnyii

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Participando e Torcendo Muito!

O seu blog é maravilhoso.

Obrigada

Deus abençõe!

Ana Carina Grillo disse...

Participando ....

Muito legal os itens.


Beijocas

Rafaela disse...

Eu querooo muito

Flavia disse...

Adorei o sorteio!
To torcendo pra ganhar.
Bjo e parabéns pelo blog.