CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Celebridade: Kate Middleton

Em visita à "Darwen Aldridge Community Academy" , em Lancashire, Kate Middleton usa versão moderna de tailleur em azul marinho da grife Amanda Wakeley com casaqueto com abotoamento de colchetes. Nas mãos, bolsa estilo carteira média.


Luvas e chachecol pretos, botas e meia-calça marrons e casaco bege acinturado, na altura do joelho, com casquete glamourosa na cabeça foram a escolha de Kate Middleton, ao lado de um príncipe William sempre não mais que correto para o primeiro compromisso real da futura princesa: a inauguração oficial da nova embarcação salva-vidas do Royal National Lifeboat Institution, o Hereford Endeavour, em Trearddur Bay, no País de Gales.


Além das botas (principalmente as de cano alto), o estilo de Kate Middleton também ficou marcado pelos acessórios de cabelo, como este de Vivien Sherif, usado em seu primeiro compromisso real, a inauguração oficial da nova embarcação salva-vidas do Royal National Lifeboat Institution, o Hereford Endeavour, em Trearddur Bay, no País de Gales.


A futura princesa usa um vestido-casaco da grife Libelula, chapéu de lado, carteira bordô combinando com o scarpin em camurça no casamento de Harry Aubrey-Fletcher e Sarah Louise Stourton, na igreja St Andrew, em Aldborough.


O anel de noivado de Kate Middleton é o mesmo usado pela princesa Diana, mãe do príncipe William e é de safira com diamantes. Várias cópias foram feitas do modelo desde que Kate passou a usá-lo, em novembro do ano passado.


Beijus

2 comentários:

Helaine disse...

Mas é uma lynda essa guria! Que réééiva, huahuahauahau...

Renove o closet disse...

Adoro o estilo dela!!!

Com certeza, vai ser muito copiada e, ainda mais, admirada!