CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Esmaltes: Impala - Coleção SPFW


Amigas, hoje eu estava arrumando as minhas "bagunças" e encontrei este presente que ganhei da Impala, já faz um tempo e eu me esqueci de mostrar aqui.

Coleção Impala SPFW


O recheio

Alicate pra cutículas - Mundial
Pinça - Mundial

 
Esmaltes Impala SPFW
-Na Mira 3D (3D)
-Azul Aviador (cremoso)
-Verde Miliar (cremoso)
-Vermelho de Guerra (perolado)
-Metal Glam (perolado)

Meus preferidos: azul aviador, verde militar e na mira 3D 



Beijus

5 comentários:

Helaine disse...

COMÁSSIM esqueceu? Huahauaha eu quero muuuito o "na mira 3D", mas sempre qdo vou comprar aqui em Curitiba está esgotado =( adorei o kitzinho, isso que é ser blogueira famosa hein? Hehehehe, beijocas!

Jú Vasconcelos disse...

Lindos, mas essa embalagem é puro luxo!!!!

Unknown disse...

nooossa presentaço!!! Essa coleção é linda.

Larissa disse...

Já usei o verde militar e o na mira 3D!
Apaixonei no verde, hehe
Beijos!

http://titagens.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

O Verde militar é lindo!!

beijos