CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Dica de verão: Cabelos


Amiga para domar o arrepiado e o volume que insistem em aparecer no verão, adote um leave in específico para seu tipo de cabelo.

Leite para pentear Elsève Solar - L'oréal - R$ 9,50
fluído disciplinante


Leave in Acqua Seal - Kérastase - R$ 100
à prova de água

Amigas este eu já usei e posso comentar:
Este leave in da Kérastase ajuda a hidratar os fios sem deixar pesado, dando movimento e deixando o cabelo super sedoso, além de ser muito cheiroso ele pode funcionar como protetor solar dos fios na praia ou na piscina, ele dura bastante.



Para desembaraçar os fios molhados, opte por pentes com dentes largos e pontas arredondadas ou por escovas macias, com bolinhas na ponta das cerdas. 
Dica: Penteie sempre das pontas em direção à raiz.

Pente plástico - Pro Art - R$ 3

Escova ventilada - Ricca

Pente Cristal Shower Azul Prada - R$ 4
Pente da Prada com pontas arredondadas e protegidas
Este é o meu preferido, eu sempre tenho um na necessaire e outro no box do banheiro


Escova ventilada - Ricca

Escova Colors - Ricca

Escova Ricca - versão pocket



Beijus

2 comentários:

Lih disse...

Otimas diquinhas hein?
Eu já usei um leave in da elseve e eu adorei!! esse tbem deve ser otimo ;P

Tah rolando um sorteio lah no blog, dessa vez o prêmio eh um "kit spa" com cheiriinho de melão e orquidea *-* (ah o kit vem com um mousse corporal + sabonete esfoliante), anima d participar?

Beijos!!

Danielli Duarte disse...

Oi Denize,

Adorei as dicas! Neste verão preciso de um leave-in com proteção contra o sol! Esse pente Cristal da Prada desejo há tempos mas, não acho :/

Tem sorteio lá no blog!
Beijo!

euvouderimel.blogspot.com/