CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Novidade: Keratinology by Seda

A linha Reconstrução: xampu 200ml (R$ 9,90), condicionador 180ml (R$ 11,50), máscara nutritiva 400g (R$ 14,90), defrizante termo-protetor 150ml (R$ 18,90) e tratamento noturno reconstrutor 150ml (R$ 18,90)
Keratinology by Seda

A nova marca foi desenvolvida pelo Instituto Keratinology, com sedes em LondresTóquio Nova York, pensando, principalmente, em proporcionar o mesmo “tratamento VIP de salão” aos fios danificados pelas mudanças de visual que as mulheres adoram fazer. Para isso, foi utilizada a Pico Technology™, que trabalha com partículas mil vezes menores que as nano e tem maior poder de penetração nos fios.
O programa Avançado de Reconstrução conta com sete produtos: o xampu reconstrutor sem sal, o tratamento express condicionador Nutri-Keratin, a máscara nutritiva +20 com pH baixo, terapia de choque, tratamento noturno reconstrutor, defrizante termo-protetor, tratamento em dois passos com Nutri-Keratin. 

Amigas, este lançamento está prometido para estar nas prateleiras a partir deste mês e eu estou super curiosa, eu quero experimentar o defrizante, o tratamento noturno e o tratamento em dois passos (ampolas) e vou contar tudo aqui. 



Beijus

2 comentários:

Roberta :3 disse...

Adorei!
Parece ser perfeita neh ^^
Também estou curiosa para usar.
beijos <3

Roberta :3 disse...

Adorei!
Parece ser perfeita neh ^^
Também estou curiosa para usar.
beijos <3