CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Glossybox Premium - Janeiro


Olá amigas hoje eu recebi minha 2ª Glossybox Premium, esta é do mês de Janeiro/12.




Estes são os produtos:
  • Loção protetora solar carambola FPS 15 - Sol de Janeiro (tamanho original)
  • Sabonete hidratante facial - Hidrafil (amostra)
  • Creme para os pés karité - L'occitane (amostra)
  • PH5 loção para pele sensível - Eucerin (amostra)
  • Sun creme tinted facial - Eucerin 

Eu fiquei super feliz quando abri a caixa e vi o produto da marca Sol de Janeiro pois eu estava super curiosa para experimentar.
Dos outros produtos eu só conheço o sabonete hidratante facial que eu já usei por recomendação do dermatologista.
Eu vou experimentar todos os produtos e depois comento aqui no blog.




Beijus

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

O creme para os pés e a loção já fez valer a pena, né?

beijos

Thatamakeseetc disse...

Menina, que mara!!
Tomara que as minha venha assim tb, rsrsrs. Recebi noutro mês um protetor da Roc e já estou acabando...
Espero que eles desistam de nos enviar amostras, aff, ninguém merece!!
Bjks.

Mariana Portella disse...

Adoreii!!! to querendo assinar...

beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/