CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Resenha: Adstringente Anti Cravos Clean e Clear


Amigas, quem tem a pele oleosa sabe como é incessante a busca por produtos que ajudem a diminuir a oleosidade. Um bom aliado é o adstringente e eu decidi experimentar este da Johnson & Johnson "Clean & Clear Adstringente Anti-Cravos"

O que diz o fabricante:
Desenvolvido especialmente com ácido salicílico, que ajuda a remover a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo. Complementa a ação do Esfoliante Suave Anti-Cravos, ajudando a remover e prevenir cravos. Indicação: Remoção e Prevenção de Cravos.



O adstringente complementa a limpeza diária de uma forma mais profunda apenas não é indicado para quem tem a pele sensível pois contém ácido salicílico.
O adstringente limpa profundamente a pele evitando o acumulo de impurezas nos poros que é um dos causadores dos cravos.

Impressões:
Após lavar meu rosto com o sabonete esfoliante Clean & Clear anti cravos, que faz uma espuma bem macia e cheirosa, eu seco o rosto e aplico o adstringente com um disco de algodão, ele tem cheiro suave e doce (e me lembra uma fruta que eu não consigo identificar), aplico suavemente sem esfregar, ele limpa bem a pele e remove toda a sujeira de poluição e o que sobrou da maquiagem, eu gostei dele pois a pele não fica repuxando e também não arde, a sensação de pele limpa é muito boa, eu só gostaria de sentir o efeito mate por mais tempo na zona "T". 

Haa, como o sabonete é esfoliante eu não uso todos os dias, estou intercalando com o Effaclar

Preços:
-Sabonete - R$5
-Adstringente - R$19
Onde comprar: farmácias e perfumarias


Beijus

2 comentários:

Léia Silva disse...

já usei alguns produtos desta marca e são ótimos.
Bjinhos.

Lala Blog disse...

Oi Flor!!! Adoramos seu blog!
Depois dê uma olhada na nossa loja online! Ela está em promoção e tem peças lindas!!!

http://www.lalaloja.com.br

Beijosss!!