CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Novidade: Le Couvent des Minimes

Com venda exclusiva nas lojas da rede Pão de Açúcar, a marca de cosméticos Le Couvent des Minimes, do grupo L’Occitane, chega ao Brasil na segunda quinzena de abril.
Com mais de 30 produtos, distribuídos entre 8 linhas, é inspirada em um convento no sul da França, com receitas baseadas no conceito de bem-estar, combinando ingredientes naturais, com texturas ricas e perfumes agradáveis, além de não realizar testes em animais.  
As embalagens estarão disponíveis em tamanhos tradicionais e tamanho viagem e os clientes poderão encontrar: Receita de Cuidados para o Cabelo, Receita Nutritiva, Receita Energizante, Receita Relaxante, Receita Suave, Receita de Cuidados para as Mãos, Receita de Cuidado para Pés, além das Fragrâncias.
Com o conceito de simplicidade e generosidade, a marca traz uma forma diferenciada e moderna em suas embalagens. Seus preços giram em torno de 30% menos que os produtos da L’Occitane, indo de R$12,00 a R$88,00.
A Le Couvent des Minimes fabrica seus produtos na França e está presente na Europa e Austrália, sendo o Brasil o primeiro país da América Latina a trazer seus cosméticos.
Onde Comprar: em 23 lojas da rede Pão de Açúcar no estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery.  SAC: 0800-7732-732


Beijus

0 comentários: