CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Novidade: Maquiagem Oceane


Océane traz novidades em sua linha de maquiagem  

 Novas cores de lápis-sombra e canetas delineadoras são intensas e marcantes, para destacar a beleza da mulher brasileira

Sempre atenta às tendências, a Océane Femme, empresa brasileira de cosméticos, ampliou seu portfólio de maquiagens e apresenta três novidades para compor um visual perfeito. O Lápis Delineador Duo, sucesso absoluto de vendas por sua praticidade e resultado profissional, agora chega ao mercado na combinação Preto e Branco.
Também muito prática e com uma aplicação fácil e precisa, a Caneta Delineadora está disponível nas cores Azul e Marrom, para realçar a beleza natural e traçar o toque ideal de sofisticação à maquiagem, com alta durabilidade e tinta com secagem ultrar rápida.

Conheça os novos produtos da linha de maquiagem Océane:


Delineador

Esta é a primeira caneta delineadora a tinta do mercado brasileiro.
Com uma linha intensa e radiante, o Delineador destaca o lado sedutor que existe em toda mulher. O tamanho compacto e o formato de caneta oferecem uma aplicação fácil e precisa, com a possibilidade de obter traços mais finos ou espessos, de acordo com a inclinação que se der ao pincel. E o melhor: a tinta tem secagem ultrarrápida e alta durabilidade na pele, além de não borrar nem manchar. Agora disponível também nas cores Azul e Marrom, o produto desenha a beleza natural e dá um toque perfeito de sofisticação à maquiagem.
Preço sugerido: R$ 21,90



Lápis Delineador Duo

Uma palavra: praticidade.
Assim é o Lápis Delineador Duo, que tem um lado que realça e desenha o contorno dos olhos, enquanto o outro intensifica as pálpebras com as cores suaves de sombras. A Océane encontrou as combinações perfeitas para destacar a beleza da mulher brasileira e ampliou sua paleta de cores com o Preto e Branco. A cera de carnaúba em sua formulação garante resistência à água, e a lanolina contém agentes hidratantes.
Preço sugerido: R$ 15,90.

A linha de maquiagem da Océane pode ser encontrada nas principais lojas especializadas, além de perfumarias e drogarias de todo o País.

SAC: 11 2171-0142

Sobre a Océane
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino, com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que proporcionam aos seus clientes total segurança e confiabilidade.


Beijus

1 comentários:

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

No blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES tem posts pra lá de especial, tendências que estão super em alta nessa temporada, faça uma visita lá no blog e confira essa e outras novidades.
Beijos, aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com