CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

16

Sorteio - Produto Sparkkli Home Spa

Amigas, hoje é dia de anunciar mais um Sorteio, desta vez em parceria com a Sparkkli Home Spa eu vou sortear o Organic Sugar Scrub que é um Esfoliante Corporal da Linha Benephyto. É um excelente produto que eu mesma já testei e comentei aqui.
.
"Açúcar dourado e óleos essenciais. Parece receita de poção mágica para brincar de fada. E é. Você vai ficar com pele de Sininho"
.
Regras:
-Ser seguidora deste blog;
-Clicar neste link e preencher o formulário;
-Cada participante só poderá se inscrever uma vez;
-O sorteio é válido no território nacional;
-O sorteio será dia 29-Novembro-2009
.
Boa Sorte a Todas :)
.
Obrigada Sparkkli Home Spa!
.
.

16 comentários:

Patricia Dantas disse...

deve ser maravilhoso hein?
ja tô participando!!!
=D

Anônimo disse...

Opaaaa...já me cadastreiii!!

Beijossss

Ana Carla disse...

Oi Lindinha
Ja me cadastrei! to torcendo!!!!
E nós saimos sempre para papear é muiiito bom!
bjos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Obrigada amiga, ja estou participando
bjinhos

Jessica Seabra disse...

oeeeeeeeee
tô concorrendo!
jáh quero!

Juh disse...

Florr
jah to participandu e torcendu mt por mim rsrsrs
bjoks

Blog Aninha Azevedo disse...

Oi querida!
Adorei teu blog,muito fofo!!!
Já estou te seguindo e tb participando do sorteio!

Bj

Unknown disse...

Participando...beijokssss

Janine Simmer disse...

Parece ser ótimo mesmo!!
sorte para mim =))

rsrs

;*

maximize-se disse...

olá é a primeira vez que estou aqui ,uma fofura de blog.
deixo uma msg de coracao p/ vcs:
Faça como os passarinhos: comece o dia cantando.A música é alimento para o espírito.
Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante!Se insistir em não cantar,
ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela.Ria da vida, ria dos problemas.Se você estiver bem-humorado,
as pessoas ao seu redor também ficarão
e isso lhe dará mais força.Leia coisas positivas.tenha uma otima semana

caroline eidt disse...

EU TAMBÉM QUERO!!!

CAROLINE EIDT
carolineeidt@yahoo.com
k_roleidt@hotmail.com
São Lourenço do Oeste-SC

Viole†† disse...

Tbm tô Participando !!

♥Carine Petty ♥ disse...

Eu quero
eu quero
eu quero
eu quero...

http://carinepetty.blogspot.com/

Unknown disse...

To participando!!

Ana Carvalho disse...

to nessa

Real Mean Girl disse...

Opa! Já cadastrei, darling tenho uma diquinha oteema de produto pra cabelo, q tu ainda nao publicou aqui, depois me escreve q te mando por email, ta?! Beijao, boa sorte a todas!!!