CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Ganhadoras dos Sorteios de Aniversário

Amigas, as duas ganhadoras dos sorteios de aniversário do blog me enviaram e-mails confirmando o recebimentos dos seus presentes.

A Tais ganhou o kit de maquiaggem da Essencial
e disse...
"Olá Denize,
Recebi meu premio hoje...ainda não usei nada pois acabei de abrir, mas adorei.(especialmente o batom vintage, a cor é linda)
tirei fotos caso queira colocar no blog;
muito obrigada.
Beijos.
Tais"


E a Marina que ganhou a necessaire da Animob
disse...

"Marina Rodrigues para mim
Olá Denise...
Recebi ontem meu premio, muito linda a bolsinha e obrigada pelo mimo (imã de geladeira), adorei, já está na geladeira da minha casa...
beijo enorme"


Amiga quer ganhar também??
Então clique no link abaixo e concorra a um kit com produtos da Amend.



beijus

1 comentários:

Karita disse...

olha adoro0o0 seu blog , pois ele é muito util pra. gostaria de te pedir uma coisa se nao for encÔmodo, adoraria que vc fosse minha primeira seguidora entao peço que tambem me siga no blog" beijo0kas e obrigada.