CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Sabonetes Nivea


Amigas, eu sempre preferi os sabonetes líquidos do que os em barra, eu adoro quando a bucha fica cheia daquela espuma macia e cheirosa e a minha pele agradece!
Ultimamente estou preferindo os sabonetes líquidos da Nivea.

-Sabonete líquido Cashmere Moments
Fragância de orquídea & Proteínas de Cashmere
Este tem um cheio maravilhoso e faz uma super espuma. Adoro!

-Gel de ducha  Water lilly &Oil
Este também tem um cheiro muito bom e levemente adocicado, com pequenas pérolas de óleo que dissolvem em contato com o corpo deixando a pele sedosa e cheirosa.

-Óleo para banho (faz espuma) Natural Oil
Este já é de casa! Eu uso desde sempre e recomendo.
Eu já falei dele aqui e aqui 



Beijus

1 comentários:

Mariana Portella disse...

Adoro os produtos da nivea. E os sabonetes então são ótimos e baratos.

PS: tem sorteio no meu blog e te convido p participar: http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
Beijãão